PREFEITURA MUNICIPAL DE TRINDADE

14 julho 2014

PREFEITO ALEXANDRE ARRAES MOSTRA FORÇA POLÍTICA NA RECEPÇÃO AOS CANDIDATOS DA FRENTE POPULAR E AO PRESIDECIÁVEL EDUARDO CAMPOS

O prefeito de Araripina, Alexandre Arraes (PSB), foi um dos grandes destaques do ato público que marcou a abertura oficial do comitê da Frente Popular e que recebeu os candidatos Paulo Câmara, governador; Raul Henry, vice-governador e Fernando Bezerra Coelho, senador, bem como o ex-governador Eduardo Campos, candidato a presidente da república.
Anfitrião, Alexandre Arraes provou que está com a sua gestão aprovada pela maioria absoluta da população, resultado de um trabalho sério, comprometido e organizado, e o resultado são as diversas obras realizadas e a conquista de importantes benefícios para o município.

Considerado um dos maiores líderes políticas da região, o prefeito Alexandre Arraes demonstrou no ato que lidera um grupo político homogêneo e formado por várias lideranças importantes de Araripina, a exemplo dos ex-prefeitos Bringel, Valdeir Batista, Valmir Lacerda e Dionéa Lacerda, além do ex-governador José Ramos. Conta ainda com os vereadores Francisco Edvaldo, Doval da Saúde, Luciano Capitão, Tico de Roberto, Deval, Divona, Tião do Gesso, Humberto Filho, Bringel Filho e João Dias. O palanque tem ainda vários ex-vereadores e suplentes de vereador, lideranças comunitárias, empresariais e o povo em geral.

Na oportunidade, Alexandre elencou as inúmeras obras realizadas pelo Governo do Estado na região e conclamou a todos para entrar na campanha de corpo e alma e o povo para eleger os candidatos da Frente Popular e também o presidenciável Eduardo Campos. Ele também lembrou a oportunidade que Pernambuco e os sertões do Araripe e Central tem nesta eleição de poder serem representados por duas mulheres na Assembleia Legislativa, com Roberta Arraes e na Câmara Federal, com a professora Creuza Pereira.
O presidenciável Eduardo Campos ressaltou a liderança de Alexandre Arraes e o parabenizou pelo belo trabalho que vem desempenhando a frente da municipalidade, colocando Araripina em lugar de destaque. Todos os candidatos da Frente Popular falaram da importância da liderança de Alexandre Arraes para o sucesso do processo eleitoral e, sobretudo a vitória nas urnas em outubro. (Fotos Gustavo Mendes)

Nenhum comentário:

Postar um comentário