PREFEITURA MUNICIPAL DE TRINDADE

12 julho 2014

Araripina amplia atendimento odontológico em todo município

Araripina avança nos atendimentos de odontologia. De acordo com o coordenador da Saúde Bucal de Araripina, Dr. Robson Reges, o município dispõe de aumentos favoráveis com onze consultórios odontológicos, totalmente equipados para garantir mais qualidade a população.
Cada Estratégia de Saúde da Família – ESF, seja na cidade ou no campo vem trazendo os benefícios de uma saúde bucal mais consistente, com isso restaurações, limpeza e extrações dentárias, aplicação de flúor, entre outros procedimentos, estão sempre disponíveis por ordem de marcação nos ESF’s do Alto da Boa Vista I, Santa Bárbara, Cavalete, Bom Jardim do Araripe, Distrito de Gergelim, Nascente I, Lagoa do Barro, Vila Serrania, e agora no Centro de Saúde Dr. José Araújo Lima, dispõe de dois consultórios e mais um gabinete na Unidade Móvel de Saúde Bucal para atender todas as áreas descobertas nos sítios de maiores distancia do centro urbano.
Segundo informações da coordenação do Centro de Saúde, toda segunda-feira tem agendamento odontológico das 08h às 17h para atendimentos durante a semana (segunda a sexta-feira).

Com o empenho do Prefeito Alexandre Arraes, sempre preocupado em oferecer bons serviços em saúde para a população do município, novos investimentos estão sendo realizados, ao exemplo da ampliação do ESF do Bairro Zé Martins, breve inaugurado com reformas as Estratégias de Saúde do distrito do Morais e povoado do Cavaco que também ganharão consultórios odontológicos.
Este é o trabalho sério que a Prefeitura Municipal de Araripina vem realizando para melhorar a vida de muita gente que acredita neste Novo Tempo de ações e desenvolvimento, proporcionando a realização dos sonhos das famílias da maior cidade do Araripe.
ASCOM – ARARIPINA (Fotos: Gustavo Mendes)

Nenhum comentário:

Postar um comentário