PREFEITURA MUNICIPAL DE TRINDADE

05 julho 2014

Armando Monteiro sobre educação em PE: “Situações constrangedoras no ensino fundamental”


armando, joão paulo e paulo rubemO candidato a governador da coligação ‘Pernambuco Vai Mais Longe’ (PTB, PDT, PT, PSC, PRB e PT do B), Armando Monteiro Neto (PTB), defendeu na noite desta quinta-feira (3) investimentos em educação e infraestrutura como incentivo para o desenvolvimento do Estado.
Ao lado dos candidatos a vice, Paulo Rubem Santiago (PDT), e ao Senado, João Paulo (PT), Armando participou de sabatina com integrantes da Rede Gestão, entidade que reúne 35 empresas e instituições em defesa do crescimento sustentável de Pernambuco. O evento ocorreu no restaurante O Pátio, nas Graças, Zona Norte do Recife.
O petebista reforçou o compromisso, sobretudo, com a educação, repetindo que esta será “a prioridade das prioridades“. Ele enfatizou a necessidade de se promover uma revolução no setor para que os avanços econômicos dos últimos anos possam ser mantidos no futuro. “Ainda há muito a ser feito. Convivemos com situações constrangedoras no ensino fundamental. Precisamos criar um padrão Pernambuco de educação”
O senador também informou que vai implantar no governo a política de incentivo aos municípios para que a educação possa avançar, uma vez que a responsabilidade prioritária do ensino fundamental é das administrações municipais. As informações são da assessoria. (Foto: Léo Caldas/divulgação)

Nenhum comentário:

Postar um comentário