O deputado federal André Janones (Avante) usou seu perfil no Twitter para esclarecer que está “ciente dos riscos envolvidos” em apoiar o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT). Desde que o congressista se aliou ao petista, tem feito fortes críticas ao presidente Jair Bolsonaro (PL) e seus apoiadores. Na sequência de post, publicados hoje, Janones disse que comunicar é falar a língua do povo.
“Comunicar para mim é falar com o povo a língua do povo, com o profissional do direito, o “juridiquês”, com o intelectual, de forma acadêmica e assim por diante”, afirmou.
“Se Deus quiser vou poder me apresentar melhor e contribuir de forma propositiva com o bem do país! O tamanho de um homem, não se mede pelos seus pontos em pesquisas de intenção de voto, mas sim pelo papel que ele se dispõe a desempenhar em um processo”, disse Janones.
“Por favor, eu preciso de verdade que vocês leiam esse fio até o final. Estou vendo muita gente por aqui, ‘preocupada’ com a minha imagem e com o quanto estou me expondo neste processo eleitoral, principalmente porque até ontem, eu era um presidenciável”, afirmou.
Nenhum comentário:
Postar um comentário