Conforme informações da polícia militar que atendeu a ocorrência, a vítima ainda chegou a ser socorrida para a UPA, mas não resistiu e foi a óbito. Ainda segundo a polícia, o acusado do crime foi identificado por L.I.C. de 51 anos, natural de Salgueiro-PE, funcionário público, divorciado, residente em Granito-PE.
Ainda de acordo com informações da polícia militar, a motivação do crime se deu por conta de um aparelho celular roubado do acusado pela vítima e ainda uma surra que a vítima teria dado no acusado dias atrás, então no sábado o acusado ingeriu bebida alcoólica, se armou com uma faca, e ao avistar a vítima desferiu-lhe um golpe na região do tórax, em seguida fugiu tomando destino ignorado.
A faca foi apreendida pela polícia, mas apesar das diligências, o acusado não foi localizado. Na manhã de ontem, domingo dia 12, o acusado que havia livrado o flagrante se apresentou na delegacia com seu advogado, foi ouvido e liberado, ficando para responder o crime em liberdade.
O caso foi registrado na DPC local e também será investigado pelo Departamento de Homicídios da 24ª DESEC de Araripina. Esse foi o 3º homicídio do mês de setembro em Araripina e na Região do Araripe. Esse também foi o 13º homicídio do ano em Araripina, e com esse crime já são 39 pessoas assassinadas na Região do Araripe de janeiro até agora.
Por Fredson Paiva
Fonte – Polícia Militar de Pernambuco/9ª CIPM/ Araripina
Fotos – Fredson Paiva/ Reprodução In
Nenhum comentário:
Postar um comentário