Caso ocorreu na comunidade da Ilha do Joaneiro, que fica no bairro de Campo Grande, na Zona Norte do Recife. Testemunhas disseram que ele tentou roubar um celular.
Aos gritos de "ladrão" e "tarado", um homem foi espancado por moradores e jogado no canal da Avenida Agamenon Magalhães, na comunidade da Ilha do Joaneiro, no bairro de Campo Grande, Zona Norte do Recife
De acordo com testemunhas, o rapaz teria tentado roubar o celular de um adolescente pouco antes das agressões.
O caso ocorreu na tarde da segunda-feira (13) e foi confirmado pela Polícia Militar nesta terça-feira (14).
A corporação informou que equipes do 13º Batalhão faziam rondas pela região e que, ao ver os policiais, o rapaz se assustou e invadiu uma residência.
Nesse momento, moradores da região se assustaram e se juntaram para agredir o homem, que não teve nome nem idade informados. "Alguns gritaram ladrão e outros tarado", afirmou a Polícia Militar, por meio de nota.
Imagens enviadas ao WhatsApp da Globo mostram o homem deitado no canteiro à margem do canal, amparado por policiais militares. Perto deles, moradores da região se aglomeraram para observar a situação.
A Polícia Militar chegou ao local logo depois que o homem foi atirado no canal da Agamenon Magalhães. As pessoas que agrediram o rapaz, segundo a corporação, fugiram do local.
Os PMs socorreram e levaram o rapaz para uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA), onde ele recebeu atendimento médico.
"No local, nenhuma vítima ou testemunha de um possível crime se apresentou ao policiamento", disse a polícia.
Como não havia queixa formal contra ele, que também não respondia na Justiça por nenhum crime, o rapaz foi liberado.
Nenhum comentário:
Postar um comentário