Para os desavisados de outras legendas, que torcem pela saída do deputado federal Felipe Carreras do PSB, vai um recado.
Para quem não se lembra, Felipe não é apenas um deputado Federal, ele é um militante histórico com mais de 20 anos de filiação, tem serviços relevantes prestados aos Governos Socialistas, foi oficial de Gabinete de Dr. Arraes no seu último governo, foi assessor de Eduardo Campos e, pelas mãos de Eduardo, foi secretário de Turismo na primeira gestão de Geraldo Júlio. Foi eleito deputado federal em 2014, em seguida foi ser secretário de Turismo do primeiro Governo Paulo Câmara e saiu para disputar esse seu segundo mandato, é um dos vices presidentes da Executiva Estadual é amigo de Paulo Câmara, Geraldo Júlio, de vários secretários, deputados, prefeitos e dos membros do diretório estadual do PSB.
Quanto à posição de ter votado a favor da reforma da Previdência, contrariando a decisão do PSB de votar contra a proposta do Governo Bolsonaro, defendo que seja levado em conta sua longa militância e os grandes serviços prestados nos nossos governos, que a comissão de Ética do diretório Nacional possa atenuar e reconhecer sua dedicação aos governos Arraes, Eduardo Campos, Geraldo Júlio e Paulo Câmara.
Nenhum comentário:
Postar um comentário