Espingarda calibre 12 e revólver calibre 32 ficaram para trás. Suspeitos conseguiram fugir.
Armas foram aprendidas após troca de tiros que deixou policial militar ferido, no domingo (15) — Foto: PMPE/Divulgação
Um policial militar ficou ferido em uma troca de tiros, na noite do domingo (14), durante uma ronda em Itapissuma, na Região Metropolitana do Recife. Segundo a Polícia Militar, os bandidos deixaram para trás uma espingarda calibre 12 e um revólver calibre 32.
A equipe das Rondas Ostensivas Especializadas Sargento Pimentel (ROESP), ligadas ao 26º Batalhão, realizava ação na região, quando foi surpreendida por bandidos, que atiraram contra o grupo, segundo o registro policial.
O policial Henrique de Oliveira Ribeiro, de 33 anos, ficou ferido e foi socorrido para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Igarassu, também no Grande Recife. Devido aos ferimentos, ele foi levado para o Hospital Miguel Arraes, em Paulista, onde segue internado nesta segunda-feira (15). Segundo a PM, ele passa bem.
As armas apreendidas após a troca de tiros foram encaminhadas ao Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), no bairro do Cordeiro, no Recife. O caso segue sendo investigado pela Polícia Civil como tentativa de homicídio.
Policiais baleados
Dois homens foram baleados enquanto estavam em um bar no bairro de Paratibe, em Paulista, na madrugada do dia 16 de junho. Um deles era policial militar e foi atingido por disparos no ombro, no braço e na perna no momento da abordagem.
No começo de junho, um coronel da PM também foi baleado. Na ocasião, ele parou em um posto de gasolina para pedir socorro.
Nenhum comentário:
Postar um comentário