PREFEITURA MUNICIPAL DE TRINDADE

24 março 2017

“SECRETÁRIO DO POVO” ESCUTA AS RECLAMAÇÕES DOS MORADORES DA VILA JUREMA

Moradores dizem que a prefeitura de Araripina não fez sequer uma ação no bairro que está abandonado
O Radialista Chico Lima esteve nesta sexta-feira na comunidade da Vila Jurema, onde apresentou ao vivo o quadro “Secretário do Povo” no Programa Rádio Notícias da Nova Araripe FM. Na ocasião, os moradores relataram quais são as principais demandas que o bairro vem necessitando e cobraram uma ação mais enérgica da prefeitura municipal, que de acordoCOM ELES ABANDONARAM aquela comunidade.
Durante o programa com duração de uma hora, os moradores elencaram algumas necessidades básicas da Vila Jurema, tendo maior destaque à escuridãoDO LOCAL, onde muitos postes estão sem as lâmpadas. “É uma grande escuridão aqui no bairro e nós moradores ficamos assustados com medo de assaltos. Quando chega a noite todos se trancam em suas casas, pois o que reina no bairro é a escuridão. Eu mesma cheguei a ser assaltada”, relatou uma moradora ao repórter Chico Lima.
Abastecimento de água, coleta de lixo, infestação de muriçocas, falta de atenção a saúde, moscas varejeiras, sujeira, esgotos estourados foram outros problemas apresentados pela população da Vila Jurema. “Temos inúmeros problemas e até agora a prefeitura não fez nada em nosso bairro. Queremos pedir ao prefeito que olhe pra gente com bons olhos, somos uma comunidade carente que necessitamosDOS SERVIÇOS DA prefeitura”, apontou outra moradora, reforçando a reivindicação por melhorias na saúde e a colocação de um ônibus escolar para os estudantes da vila.
O “Secretário do Povo” é um quadro dentro do Programa Rádio Notícias apresentado pelo radialista Chico Lima, tendo o suporte técnico de Fabiano Alencar. Toda sexta-feira das 12 às 13 horas, o comunicador se desloca até um bairro da cidade e apresenta o programa ao vivo com a participação dos moradores que apontam quais as principais demandas da localidade e pedem solução aos órgãos competentes, principalmente a prefeitura municipal. Na próxima sexta-feira, o “Secretário do Povo” vai está ao vivo na Vila Bringel.

Nenhum comentário:

Postar um comentário