PREFEITURA DE TRINDADE

SARGENTO EDYMAR

17 janeiro 2017

PREFEITO DE TRINDADE CONVOCA SECRETÁRIOS E PROMOVE REUNIÃO DE INTEGRAÇÃO

A Nova Cara da gestão Dr. Everton Costa (PSB) Jaécio Sá teve início com reunião de Integração com todos os secretários nesta manhã de segunda-feira (16), no gabinete do prefeito, para formalizar e direcionar os trabalhos mediante os projetos e planos traçados em campanha, observando o que pode ser acrescentado no plano piloto que será implantado nos próximos 04 anos de governo, além de dar as boas vindas aos representantes das pastas.
De acordo com o prefeito Dr. Everton Costa, será realizado uma reunião mensal para que possa ser pautado cada resultado mediante o que se apresenta para as melhorias nos setores públicos municipal, garantindo mais qualidade para a população.
“Teremos um governo mais sólido e mais transparente ainda. Fizemos muito, mas sei que há muito a ser feito. Nossa nova gestão segue com um olhar mais carinhoso, com mais cautela, segurança, mais vontade de trabalhar por Trindade e a população, com isso teremos um governo brilhante. Portanto conto com a participação de todos vocês, nossos secretários (as) têm o dever e a responsabilidade de mostrar que tem a cara da nossa gestão”, disse o chefe do poder executivo de Trindade, Everton Costa.

Equipe de Secretários: Dra. Maria da Conceição Barros Soares Costa (Saúde); Juka Sá (Educação); Charles Gerlane (Administração); Francisco de Carvalho Leite, “Chico Leite” (Obras, Viação e Serviços); Francisca Batista de Andrade, Profª Tequinha (I.C.M); Marcos Pereira Lima, (Agricultura); Ramon Leite (Finanças); Evaldo Braga de Farias (Meio Ambiente); Rosilene Miranda (Trabalho, Cidadania, Inclusão e Desenvolvimento Social); Maria Deusilá Miranda Parente Leocádio (Governo).
Presentes ainda na reunião: Da Central de Compras – Valdinéia Assunção; FUMAP - Professor Marcos Leite; da Controladoria Municipal - Marcos Luís; Chefe de Gabinete Dr. Valtencí Assunção; Assessoria Jurídica Geral – Dr. José de Sousa Barbosa (demais advogados) e da Assessoria de Comunicação - Ana Abrantes.
Da Assessora - PMT.

Nenhum comentário:

Postar um comentário