PREFEITURA MUNICIPAL DE TRINDADE

28 maio 2015

Dada a largada para a grande festa junina de Araripina


Equipe está trabalhando na limpeza e preparação do Parque 03 Vaqueiros


Nesta quarta-feira, 27 de maio, dada a largada para os preparativos do maior parque de eventos da região, visando a grande festa junina.
Acompanhado de alguns secretários e assessores o prefeito foi pessoalmente assinar a liberação para que os serviços de organização, infraestrutura e limpeza fossem iniciados.
As festas juninas das nossas maiores tradições acontecem no parque Três Vaqueiros com expectativas de por ali passarem grandes atrações regionais e nacionais. Por ser assim, todos os esforços serão feitos para que além da festa, aconteça também uma boa acolhida, onde cada visitante sinta a hospitalidade dos araripinenses e a preocupação em fazer uma festa que prime pelo bom gosto, que valorize a nossa cultura e nossos artistas e principalmente as pessoas tenham um lugar bonito e aconchegante para se divertirem.
Por um lado, a Secretaria de Infraestrutura trabalha os espaços físicos, por outro a Secretaria de Cultura trabalha a festa em si, desde a organização dos concursos de quadrilhas juninas, São João dos Bairros, São João da Lagoa do Barro até chegar no melhor São João do alto sertão pernambucano, que logo estará sendo anunciado toda programação.
“Vamos fazer um bonito São João, sei que a grande maioria irá gostar e com isso, colocamos a nossa cidade dentre aquelas que se destacam na promoção desta importante festa”, declarou o prefeito Alexandre Arraes.
Assessoria de Comunicação Estratégica - ACE

Nenhum comentário:

Postar um comentário