PREFEITURA MUNICIPAL DE TRINDADE

30 junho 2013

QUANDO ELES VÃO APARECER? OS DEPUTADOS CAMALEÕES

Tem muitos Deputados que só aparecem quando ha conveniências, aqui em Araripina é tradição dos senhores Deputados só aparecer na hora de pedir votos, é como os camaleões vive as escondidas, sempre a espreita de uma presa.
Os seus olhos podem ser movidos independentemente para qualquer direção, o que lhe confere aparência curiosa. Quando um camaleão vê uma presa, pode fixá-la com um olho e utilizar o outro para verificar se não há predadores nas redondezas.
Quando eles vão aparecer? Será se só vão vir aqui no próximo ano procurar presas, como é de costume vir com malas de dinheiro tentar comprar um e outro, são como o Camaleão que se aproxima da presa pra fixa os olhos e fazer a pontaria.
A  maioria dos DEPUTADOS vivem nas capitais, a beira do mar, mais quando chegam as eleições eles saem dos seus  habitat pra vir em busca de votos, é ai onde temos que ficar esperto com os DEPUTADOS CAMALEÕES, que vem de quatro em quatro ano.

Opinião de Fabiano Alencar
Na minha concepção nos temos que eleger gente nossa, pessoas que moram aqui e que podemos ter contato, filho da nossa terra, um verdadeiro representante sem nenhuma camuflagem, vamos nos conscientizar vamos a busca de um novo tempo, é só minha opinião, na verdade o momento agora é de muito trabalho, estou atento, a outra coisa será se tem algum Deputado aqui em Araripina poxa se tem ele esta bem CAMUFLADO.  
Por Fabiano Alencar...

Nenhum comentário:

Postar um comentário