PREFEITURA MUNICIPAL DE TRINDADE

14 fevereiro 2018

PSDB fecha questão a favor da Previdência

A Comissão Executiva Nacional do PSDB se reuniu na sede do partido em Brasília, com governadores e integrantes das bancadas do partido no Congresso Nacional para realizar um balanço interno e debater o posicionamento do partido em relação à Reforma da Previdência.
Na ocasião, a Executiva Nacional do PSDB reafirmou o posicionamento do partido pelo fechamento de questão a favor da aprovação da reforma. O presidente do partido, Geraldo Alckmin,  enfatizou que quem votar contra não sofrerá punição interna. O fechamento de questão já havia sido aprovado na reunião do partido em dezembro.
Alckmin reiterou a importância da reforma, principalmente no combate aos privilégios e justiça social. Para Alckmin, há um déficit crescente no sistema e quem paga o preço do descontrole das finanças públicas é o povo, por meio do desemprego e da perda de renda.
Na reunião, a Executiva Nacional e os presentes também trataram do balanço das questões econômicas e financeiras do partido. Uma das pautas foi a economia de recursos neste ano eleitoral.

Nenhum comentário:

Postar um comentário