PREFEITURA MUNICIPAL DE TRINDADE

28 fevereiro 2018

Fato lamentável com o Empresário Geraldo do Gesso em Araripina

Na tarde desta quarta-feira (28), um empresário do setor gesseiro do município de Araripina, no Sertão de Pernambuco, foi assassinado a tiros. O crime aconteceu por volta das 16h00, na PE 615, que liga os distritos de Gergelim, Nascente e Rancharia.  A vítima foi identificada como Antônio Geraldo Nascimento.
Segundo informações colhidas por nossa redação, o fato aconteceu quando o empresário seguia de carro para sua mina de gesso e foi abordado por dois indivíduos que estavam em outro veículo, saveiro de cor branca, os mesmos dispararam quatro tiros contra a cabeça da vítima, que faleceu no local.
Geraldo era proprietário do Padrão Gypsum e um dos empresários mais bem sucedidos do setor gesseiro, também bastante conhecido na cidade e muito querido por todos. Ele era casado com a irmã do também empresário e ex-vereador de Araripina, Tião do Gesso.
O corpo do empresário será encaminhado para Instituto de Médico Legal (IML) de Petrolina, no Sertão do São Francisco, para os exames de necropsias, em seguida será liberado aos familiares.  O caso foi registrado na Delegacia de Polícia Civil do município e será investigado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário