PREFEITURA MUNICIPAL DE TRINDADE

28 fevereiro 2018

FRANCISCO EDIVALDO REPUDIA AUSÊNCIA DE VEREADORES GOVERNISTAS NA SESSÃO ORDINÁRIA DESTA TERÇA-FEIRA

O vereador Francisco Edivaldo, vice-presidente da Câmara Municipal de Araripina não ficou nada contente com a atitude dos edis governistas que faltaram à sessão ordinária desta terça-feira, 27. O presidente da Casa do Povo, vereador Evilásio Mateus está em viagem oficial da atividade parlamentar e por conta disso a sessão seria presidida por Edivaldo, que integra a bancada oposicionista.
Numa manobra que se presume partiu do executivo municipal, os vereadores governistas Roseilton Oliveira, Dindô, Aurismar Pinho, João Erlan, Mazinho de Zeca, Tico de Roberto e Doval da Saúde simplesmente se ausentaram da sessão ordinária.
Edivaldo participou por telefone do programa do Radialista Martinho Filho, na rádio Nova Araripe FM, onde repudiou a atitude tomada pelos seus pares de Casa Legislativa. Na opinião de Edivaldo, os vereadores governistas estão fugindo do debate, porque estão defendendo uma gestão que não tem feito grandes ações em benefício do povo. “Eles (vereadores da situação) sabiam que eu ia presidir a sessão e simplesmente não compareceram. Estão com medo de ir para o bom debate sobre Araripina que vem sofrendo com essa gestão que está ai e não faz nada em benefício do povo”, disse Edivaldo, reforçando que a segurança da defesa da gestão municipal é sempre garantida aos governistas pelo vereador Evilásio. “Como o presidente estava ausente por motivo de viagem oficial os vereadores governistas correram com medo de debater Araripina”, acrescentou.
O vereador João Dias, líder da bancada de oposição, também participou do programa por telefone e não somente endossou as palavras do colega Edivaldo como externou a sua preocupação com a situação por que passa o município. João Dias disse ainda que os vereadores governistas estão sem querer discutir os problemas de Araripina. “Existem muitos problemas em Araripina e os vereadores que fazem parte da bancada do prefeito não estão querendo discutir o município. Essa é uma situação preocupante, pois a Câmara de Vereadores não pode e nem deve se comportar dessa maneira. Fomos eleitos para fiscalizar e cobrar benefícios para a população”, desabafou João Dias
O vereador Edsávio Coelho estava aniversariando ontem e por isso não compareceu à sessão. A vereadora Camila Modesto também não compareceu por conta de estar de licença médica.
BLOG Martinho Filho...

Nenhum comentário:

Postar um comentário