PREFEITURA MUNICIPAL DE TRINDADE

15 abril 2014

Prefeitura de Araripina profissionaliza Orientadores de Trânsito

Com o tema “Orientadores de Trânsito juntos com a ATTA” – Autarquia de Trânsito e Transportes de Araripina, a Prefeitura vem investindo em qualidade e técnica, favorecendo mecanismos importantes que garantam as condições necessárias tanto para os orientadores, quanto para os condutores de veículos e pedestres.

No último sábado (12) foi ministrado temas para capacitar os orientadores de trânsito de Araripina, através de instrutores do SEST/SENAT, além deles toda equipe da ATTA também participaram do curso.


De acordo com o presidente, Sebastião Arraes, um trabalho sério vem sendo realizado com dedicação pela Prefeitura de Araripina, na pessoa do prefeito Alexandre Arraes e equipe da Autarquia, bem como dos parceiros ao exemplo do DETRAN.

“A cidade já ganhou um novo aspecto físico, promovendo segurança com alterações importantes de sentido, além das faixas de pedestres, mudança nos semáforos com lentes de led, estacionamentos adequados, lombadas, e ainda o projeto das construções de 06 passagens elevadas para a redução de velocidades e respeito ao pedestre, lembrando também que o município dispõe de uma equipe com dezoito orientadores e mais três supervisores que acompanham diariamente o trânsito em Araripina”, lembrou o presidente da Autarquia, Sebastião Arraes.

Para o orientador, Rivonaldo Lima Araújo esta é mais uma oportunidade ação de investimentos que a prefeitura de Araripina dispõe. “O excelente trabalho e o incentivo que recebemos do governo municipal, do nosso prefeito, se evidencia em carinho e amor pelo cidadão. Amo o meu trabalho e poder contribuir é uma satisfação muito grande, isso me faz sentir em Alexandre Arraes e nossa primeira dama o amor e o zelo que eles tem por Araripina”, disse.


ASCOM – PMA (Fotos: Fabiano Alencar)

Nenhum comentário:

Postar um comentário