PREFEITURA MUNICIPAL DE TRINDADE

14 abril 2014

Direto de Brasília: Lançamento da Candidatura presidenciável de Eduardo Campos e Marina Silva

Acontece neste exato momento, em Brasília, o lançamento da Campanha presidenciável de Eduardo Campos e Marina Silva.

A informação é da Mariana Arraes, filha do prefeito de Araripina, Alexandre Arraes e Roberta Arraes, atual presidente do PSB de Araripina, que acompanha no local o momento aguardado por muitos brasileiros que estão de plantou em redes sociais e ligados nos sites de notícias para saber exatamente o ponto de cada discurso que será proferido em instantes no Hotel Nacional na capital federal.
A solenidade já conta com a presença de nomes importantes do país, além de lideranças políticas expressivas ao exemplo do senador Jarbas Vasconcelos, Cristovão Buarque e Ariano Suassuna.
No discurso de Ariano Suassuna ele diz que "Eduardo Campos tem uma trincheira para lutar e essa trincheira se chama PSB", disse.

De acordo com Mariana, nossa informante no local de lançamento, bastante concorrido com a imprensa de todo o país voltando seus olhos para lá, existe uma música em coro que diz: “Brasil avisa a Dilma a solução é Eduardo e Marina”.

“Um grande número de filiados e torcedores da mudança de postura política brasileira se concentram hoje aqui, bastante emocionados de ver que o nosso país une homens e mulheres de bem, que acreditam em um país transformado por uma política planejada e arquitetada pelo bem comum da nossa nação, estamos emocionados e conscientes que Eduardo e Marina Silva juntos é o melhor para o Brasil”, disse Mariana Arraes.

Fonte Blog da Anaabrantes

Nenhum comentário:

Postar um comentário