PREFEITURA MUNICIPAL DE TRINDADE

19 abril 2014

LULA SAMPAIO ANUNCIA APOIO A ROMÁRIO DIAS PARA DEPUTADO ESTADUAL E DECRETA ROMPIMENTO COM RAIMUNDO PIMENTEL

alula1
O ex-prefeito Lula Sampaio (PTB) declarou oficialmente no Programa Canal Aberto da Rádio Arari FM, ancorado por este blogueiro, que o seu candidato a deputado estadual nas próximas eleições será o ex-conselheiro do Tribunal de Contas Romário Dias. Ainda anunciou o seu rompimento político com o deputado estadual Raimundo Pimentel (PSB), que a partir de agora vai ter que medir forças com o ex-prefeito para saber quem realmente comanda o espólio eleitoral e político da oposição em Araripina.
Lula Sampaio, bem ao seu estilo, disse que se engana quem acha que ele está “morto” politicamente e que vai em busca dos seus verdadeiros amigos durante esta campanha eleitoral. Esta posição de Lula causou um verdadeiro alvoroço na estrutura política/partidária da oposição, vez que o ex-prefeito sempre foi o principal e maior cabo eleitoral de Raimundo Pimentel em Araripina, sendo creditada a ele a grande maioria dos votos obtidos pelo parlamentar em suas campanhas eleitorais.
Lula esteve com Raimundo Pimentel em todas as suas campanhas de deputado estadual e declarou que a orientação do seu partido é de votar com fidelidade, ou seja, nos candidatos que forem do PTB ou dos partidos aliados. Por falar em fidelidade, essa foi uma palavra repetida várias vezes por Lula, que parece ter se sentido traído por alguns seguidores e simpatizantes de Pimentel. E avisou que vai percorrer todo o município e todas as bases em busca de apoio político, sobretudo como ele mesmo gosta de afirmar “dos amigos”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário