PREFEITURA MUNICIPAL DE TRINDADE

12 abril 2014

Prefeito Alexandre Arraes reúne vereadores e vistoria obras de saneamento e calçamento nos bairros

A gestão “Unidos por Um Novo Tempo” vem mudando a vida de muita gente, locais ao exemplo da Vila Conceição e do Jardim Floripes estão recebendo obras de saneamento e calçamento completo, melhorando assim a história de quem precisa.

Na manhã desta a sexta-feira (11) o prefeito Alexandre Arraes, acompanhado da primeira dama, Roberta Arraes, secretário de Infraestrutura, Mário Reis, vereadores e assessores aproveitou para cumprir agenda administrativa externa, e vistoriou obras de saneamento e calçamento nos bairros e vilas que estão sendo construídos em Araripina.

Estas ações, executadas pela Prefeitura de Araripina, através da Secretaria de Infraestrutura tem levado alegria para os moradores, que de acordo com a dona Maria Rita da Vila Conceição, agora tem motivos para acreditar na política pública. “Moro aqui já tem dez anos e nunca vi ninguém fazer o que o prefeito Alexandre tá fazendo, agora sim as coisas tão melhorando para mim e meus vizinhos”, disse a moradora.

O prefeito Alexandre Arraes que esteve em companhia da sua esposa, Roberta Arraes, além do secretário Mário Reis, vereadores - Luciano Capitão (Presidente da Câmara de Vereadores), Francisco Edvaldo (Líder do governo), João Dias, Doval da Saúde, Tico de Roberto, Deval do Gergelim, Bringel Filho, Divona e Humberto Filho, avaliou, juntamente com sua comitiva o aspecto da ação, que vem sendo realizada no maior programa de calçamentos da história de Araripina “Minha Rua em Novo Tempo”.
“São mais de 28 mil metros de ruas sendo calçadas e cuidadas com o saneamento adequado, o nosso compromisso é promover uma nova realidade no aspecto físico da nossa cidade como um todo. Ainda exige muito trabalho, mas estamos no caminho certo, trilhando os desafios para executar as obras que Araripina precisa, lembrando que onde tiver ruas sem calçamento, nós iremos fazer”, se comprometeu o prefeito.

ASCOM – PMA (Fotos: Fabiano Alencar)

Nenhum comentário:

Postar um comentário