PREFEITURA MUNICIPAL DE TRINDADE

14 abril 2014

MAIS UMA IMPORTANTE LIDERANÇA COMUNITÁRIA ACREDITA NO PROJETO DE ROBERTA ARRAES

A pré-candidatura a deputada estadual da presidente do diretório municipal do PSB em Araripina a cada dia vem se fortalecendo e ganhando novas adesões. O líder comunitário e militante político Farnézio do Cavalete é mais um representante das forças da juventude que acredita no projeto político do grupo liderado pelo prefeito Alexandre Arraes e confirmou apoio total à pré-candidata Roberta Arraes.
Farnézio disse que reconhece no prefeito Alexandre Arraes uma grande liderança que está preocupado com o bem estar da população e o desenvolvimento de Araripina. Por conta disso passa a integrar a base política do prefeito, que segundo ele tem muita responsabilidade e compromisso com a população. Farnézio é um militante bastante conhecido em Araripina, onde participou de várias campanhas ao lado de Lula Sampaio e Raimundo Pimentel. Contudo, ele não esconde a decepção e o arrependimento de ter militado em um grupo onde nunca foi reconhecido e que também não trabalhou por Araripina.
O prefeito Alexandre Arraes disse que se sentia muito feliz em contar com o líder comunitário no grupo político e que essas forças estão afinadas e buscando o melhor para Araripina. A pré-candidata Roberta Arraes também agradeceu o apoio que está recebendo de Farnézio e disse que o compromisso do grupo político é ter uma Araripina melhor para todos. 

(Foto: Fabiano Alencar)

Nenhum comentário:

Postar um comentário