PREFEITURA MUNICIPAL DE TRINDADE

01 abril 2014

Prefeito Alexandre Arraes está entre finalistas no Prêmio Prefeito Empreendedor em Pernambuco

O Prefeito Alexandre Arraes estará participando da 8ª edição do Prêmio Governador Barbosa Lima Sobrinho em Recife, nesta quinta-feira (03) como finalista no Estado de Pernambuco.
Este prêmio é realizado pelo SEBRAE Nacional, e abraça grande notoriedade e respeito de todas as prefeituras e sociedade civil, tendo como objetivo premiar os grandes gestores públicos do Estado de Pernambuco que implantaram projetos com resultados mensuráveis de estimulo ao surgimento e desenvolvimento de micro e pequenas empresas.
A gestão Alexandre Arraes “Unidos por Um Novo Tempo” está conseguindo com êxito cada destaque graças aos esforços das Secretarias de Desenvolvimento Econômico, Finanças, Tributos, Administração, Infraestrutura, Agricultura e AEDA – Autarquia Educacional do Araripe, ATTA – Autarquia de Trânsito de Araripina, entre outras Secretarias e principalmente ao empreendedores individuais de micro e pequenas empresas, SEBRAE Araripina, e toda sociedade que movimenta e fortalece a economia local.
Araripina já tem um projeto vencedor, e agora concorre ao Prêmio SEBRAE Prefeito Empreendedor. Com ampla divulgação do SEBRAE em todo estado e região nordeste através de outdoors e diversos meios de comunicação, o prêmio SEBRAE Prefeito Empreendedor irá garantir o resultado seguro para os destaques dos seus empreendedores que receberão o reconhecimento do trabalho prestado pela capacidade de desenvolvimento técnico, administrativo e politico, tendo como base as metas de governo.
Todo o Estado de Pernambuco participou, enviando seus projetos e entre todos os projetos ficaram 23 finalistas, e entre estes, serão escolhidos os 07 melhores Prefeitos de Pernambuco, em suas categorias respectivamente.
ASCOM – PMA

Nenhum comentário:

Postar um comentário