PREFEITURA MUNICIPAL DE TRINDADE

02 dezembro 2022

Coronel Meira confirma que o PL em Pernambuco estará na base do governo Raquel Lyra

 

O deputado federal eleito Coronel Meira (PL) revelou, ao programa Cidade em Foco, da Rede Pernambuco de Rádios, que o Partido Liberal deve integrar a base de apoio do governo Raquel Lyra (PSDB), a partir do próximo ano. Segundo ele, houve uma reunião da bancada com o presidente estadual da sigla em Pernambuco, Anderson Ferreira (PL), onde foi definido este posicionamento.

“O meu lado é muito claro e vou apoiar sim a governadora de Pernambuco, mas, antes disso, eu sou um homem de partido. Houve uma reunião semana passada onde o nosso presidente do partido em Pernambuco, Anderson Ferreira, junto com os quatro deputados federais eleitos, decidimos aqui em Brasília que nós e o PL no estado vamos apoiar o governo de Raquel Lyra. Sou um soldado da governadora”, falou Meira.

Para o coronel Meira, se colocar como parlamentar independente é desculpa para quem não quer trabalhar. “Nunca na minha vida eu fiquei em cima do muro. Se colocar como ‘independente’ é um termo muito bom para quem não quer trabalhar e quer se esconder. Apoiei Raquel Lyra abertamente e pedi votos para ela”, completou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário