PREFEITURA DE TRINDADE

SARGENTO EDYMAR

05 maio 2020

Ciro Bezerra conta como está superando o Covid

Meu amigo Ciro Bezerra, do sistema JCPM de Comunicação, pregou um susto, hoje, nos fãs do seu programa na rádio e na TV Jornal, ao confirmar teste positivo para o Covid-19. Mas, felizmente, ele está nem se recuperando em casa. Há pouco, ele fez ao blog o seguinte relato do deu quadro. Confira!
Caro Magno,
A gente fica na linha de frente como você também está nessa luta da informação. Muitas vezes, a gente vai para as cordas por que as pessoas não compreendem, não entendem que essa é a nossa matéria-prima, que é informar, checar, avaliar a informação, entrevistar e buscar informações com especialistas para ajudar as pessoas e evidentemente, realçar o trabalho desses heróis e heroínas que estão à frente nessa luta na área de saúde.
Motoristas, pessoal de logística, do comércio que pode abrir para nos ajudar, repito, em especial para o pessoal da saúde: fiquem em casa. De repente, eu cheguei na sexta-feira passada com o quadro febril, muito calafrio, dores insuportáveis, passei noites sem conseguir dormir, mas no primeiro sintoma corri para casa e me tranquei no quarto.
Minha esposa, juntamente com a nossa auxiliar doméstica, me deram a acolhida que eu necessitava. Eu fui contaminado mesmo respeitando o isolamento e desde o primeiro momento também atendendo as orientações médicas.
Quero agradecer as pessoas que têm me ligado e enviado mensagens. A elas e a todos reafirmo que o negócio não é brincadeira. Se você puder ficar em casa, fique! Use máscara, faça higienização, a desinfecção dos objetos, do ambiente que você está sempre.
Sair de casa, só se for estritamente necessário e com todos os cuidados. Fico imaginando e queria muito que o Governo do Estado e a Prefeitura com seus órgãos governamentais tomassem uma posição com relação a essas filas com pessoas sofridas nas agências, especialmente da Caixa Econômica por conta do Auxílio Emergencial.
Enfim, para que, com muita união e respeito uns aos outros, possamos vencer essa barreira. Menos política e muito mais informação, que a partir dela a gente pode evidentemente ajudar as outras pessoas e essa é a nossa parte, nossa matéria prima.
Eu senti febre, calafrio, dores no corpo inteiro, mas graças a Deus, pelos especialistas que ouvi, foi uma situação branda da Covid-19. Fiz o exame, testei positivo, já estou há 10 dias, bem melhor hoje graças a Deus.
E devo ficar mais uns dias no isolamento para poder passar essa fase mais difícil do coronavírus. E vamos voltar. Muito obrigado pela sua atenção e de toda sua equipe e muito obrigado as pessoas que nos enviaram mensagens, estão torcendo e orando.
Que Deus abençoe a todos também, felicidades Magno Martins.
Um viva a todos.


Ciro Bezerra

Nenhum comentário:

Postar um comentário