PREFEITURA MUNICIPAL DE TRINDADE

27 outubro 2016

VEREADORES REELEITOS TÊM ENCONTRO COM FUTURA DEPUTADA ESTADUAL ROBERTA ARRAES

 “Na pauta do encontro em Recife os vereadores apresentaram projetos e propostas para Araripina que serão bandeiras de luta da parlamentar”
roberta
A futura deputada estadual Roberta Arraes, que também preside o diretório municipal do PSB, recebeu em Recife a visita dos vereadores reeleitos João Dias e Francisco Edivaldo, que são filiados ao Partido Socialista Brasileiro. João Dias e Edivaldo são aliados políticos do prefeito Alexandre Arraes.
Roberta Arraes assume o mandato de deputada estadual no dia primeiro de janeiro do próximo ano e por conta disso esteve na capital pernambucana mantendo contatos políticos com os deputados da base governista e também com os líderes políticos do PSB e ainda o governador Paulo Câmara.
Os vereadores aproveitaram a ida até Recife para reforçarem as suas demandas para a próxima integrante da Casa Joaquim Nabuco. João Dias e Edivaldo aproveitaram a visita para apresentar projetos e propostas para Araripina e que serão bandeiras de defesa da futura deputada estadual.
Por Martinho Filho...

Nenhum comentário:

Postar um comentário