PREFEITURA MUNICIPAL DE TRINDADE

30 agosto 2015

PREFEITO PARTICIPA DAS COMEMORAÇÕES DOS 15 ANOS DE FUNDAÇÃO DA ASSOCIAÇÃO DOS PRODUTORES DE MANDIOCA DA SERRA DO SIMÕES II

_DSC0729Na tarde deste sábado, 29, o prefeito de Araripina, Alexandre Arraes, esteve participando de uma reunião solene que marcou as comemorações dos 15 anos de fundação da Associação dos Produtores de mandioca da Serra do Simões II, uma das mais tradicionais e referênciais do município. Ele estava acompanhado da Assessora do Governo de Pernambuco, Roberta Arraes; do vereador Tião do Gesso; secretários e assessores municipais.
_DSC0659Os responsáveis pela associação e também pela delegacia de base do Sindicado dos Trabalhadores Rurais de Araripina são dona Geraldina e seu Nepozio, pessoas conhecidas pela luta em defesa dos agricultores e na organização das comunidades através do associativismo. Eles comemoraram os 15 anos da entidade fazendo um relato das conquistas durante todos esses anos que os moradores da Serra do Simões II tiveram com a chegada das ações governamentais em benefício da população.
_DSC0722O presidente do Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Araripina, Antônio Viana, participou do ato festivo e lembrou da fundação da associação e da luta de dona Geraldina para conquistar ações e benefícios para o povo.
_DSC0692O vereador Tião do Gesso também destacou a importância da associação como referência no município e incentivo a prática do associativismo. Disse que como parlamentar sempre tem buscando parceria com a prefeitura para poder levar benefícios para aquela população.
_DSC0661O prefeito Alexandre Arraes parabenizou dona Geraldina e falou da sua alegria em poder participar daquele importante momento. Mais uma vez reafirmou o seu compromisso com as comunidades rurais e em especial com a Serra do Simões II. Mesmo apesar da distância da sede do município, disse o prefeito, as ações têm chegado aquela comunidade, como a recuperação das estradas, entre outras.
ACE-PMA/Fotos: Fabiano Alencar

Nenhum comentário:

Postar um comentário