PREFEITURA MUNICIPAL DE TRINDADE

25 abril 2015

Inaugurada sede da FIEPE

A Federação das Industrias do Estado de Pernambuco, inaugurou nesta  quinta-feira (23), um moderno e amplo escritório para dar suporte a toda  região do Araripe.

Em solenidade bastante prestigiada, com a presença de toda diretoria da  FIEPE, capitaneada pelo Sr. Ricardo Essinger, cujo pronunciamento  destacou a capacidade empreendedora dos araripeanos, não disfarçando a  alegria de ver a meta de descentralização sendo alcançada, estabelecendo  a sua organização em uma das cidades mais distantes da capital.




O prefeito Alexandre Arraes, fez um relato das potencialidades de  Araripina e região, agradecendo, enaltecendo e parabenizando a diretoria  pela feliz iniciativa, desejando também boa sorte para os gestores  locais, em nome da contadora Ceiça Costa. Para Alexandre Arraes a escolha de Araripina representa acima de tudo um  reconhecimento ao potencial de hoje e a expectativa de crescimento que  ora vive o município, considerado como o que mais se desenvolve no alto  sertão pernambucano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário