PREFEITURA MUNICIPAL DE TRINDADE

27 julho 2015

PREFEITO ALEXANDRE ARRAES VISITA ESTÁDIO CHAPADÃO DO ARARIPE E AUTORIZA MELHORIAS

alexandre-estádioNa tarde desta segunda-feira, 27, o prefeito Alexandre Arraes visitou o estádio Gilson Tiburtino de Souza, popular Chapadão do Araripe e na ocasião autorizou as obras de melhoria no equipamento esportivo, com o objetivo de prepara-lo para as competições estaduais que será palco. Ele estava acompanhado de secretários municipais e do presidente do Araripina Futebol Clube, Ted Eduardo.
O chapadão vai ser sede de dois importantes campeonatos estaduais: a Série A2 (Sub – 23) com o Bode do Araripe e a Copa do Interior com a Seleção Amadora de Araripina. Por conta disso, existem algumas recomendações a serem adotadas como forma de melhorar o equipamento público para receber o torcedor, garantindo sobretudo a sua segurança e o que rege o Estatuto do Torcedor. O Sub-23 começa na segunda quinzena de agosto e a Copa do Interior no próximo domingo, 02 de agosto.
O prefeito enfatizou a importância de deixar o estádio municipal preparado para receber os torcedores e os visitantes e principalmente oferecer um espaço totalmente apto para a prática do futebol.
Alexandre também ressaltou o apoio que vem dando ao Bode do Araripe e as condições necessárias para que o mesmo participe com força e represente bem o município no Campeonato Sub-23. Além do total apoio que está sendo dado ao esporte amador, que também será bem representado na Copa do Interior pela Seleção de Araripina.

Nenhum comentário:

Postar um comentário