PREFEITURA MUNICIPAL DE TRINDADE

02 julho 2015

ORIENTADORES DE TRÂNSITO RECEBEM NOVO FARDAMENTO

Na manhã desta quinta-feira, 02, a Autarquia de Trânsito de Araripina – ATTA, promoveu a entrega dos novos fardamentos aos orientadores de trânsito que trabalham nas ruas do município promovendo a organização da mobilidade urbana. Todos receberam um fardamento completo com coletes reflexivos, calça e botas. Com isso, serão melhor identificados pelos condutores de veículos e a população.

O prefeito Alexandre Arraes esteve na ATTA entregando os novos fardamentos aos orientadores de trânsito. Ele estava acompanhado da primeira-dama e Assessora Especial do Governo do Estado, Roberta Arraes; dos Diretores da entidade, Sebastião Arrais e Sargento Alonso Pereira; do Secretário de Saúde, Airton Lage; do coordenador do Detran, Bruno Oliveira. Participaram ainda do ato, o presidente da Associação dos Mototaxistas de Araripina, Francisco e os servidores da ATA.

Na ocasião, o prefeito Alexandre Arraes reforçou o compromisso de continuar trabalhando para melhorar o trânsito de Araripina e a mobilidade urbana. Ele ressaltou a importância dos orientadores que têm a função notadamente de promover um trabalho de conscientização e educação para com isso termos um trânsito cada dia melhor.

Alexandre destacou os avanços que tivemos nos últimos anos na melhoria do trânsito da cidade, oportunidade em que destacou o trabalho feito pelos orientadores. O prefeito também citou que a cada dia a equipe da ATTA e os órgãos parceiros buscam melhorar o trabalho com o objetivo de atingir a plenitude da municipalização do trânsito. “Temos feito todos os esforços para melhorar o trânsito e a mobilidade urbana promovendo ações e executando um trabalho importante para esse fim. Avançamos muito com a instalação de semáforos, mudanças de rotas e principalmente com a criação dos orientadores de trânsito. O nosso trabalho continua muito forte para chegarmos a municipalização plena do trânsito”, disse o prefeito.

ACE – PMA/ Fotos: Dante Arruda

Nenhum comentário:

Postar um comentário