PREFEITURA MUNICIPAL DE TRINDADE

27 julho 2015

PREFEITURA DE ARARIPINA PROMOVE A RECUPERAÇÃO DAS ESTRADAS RURAIS

estrada2Numa força tarefa determinada pelo prefeito Alexandre Arraes a patrulha mecanizada da prefeitura municipal está promovendo a recuperação das estradas vicinais do município. Esse ano o município verificou um inverno prolongado, o que trouxe benefícios para os agricultores e as comunidades rurais depois de três anos de uma forte estiagem. As chuvas encheram barragens e barreiros e armazenaram água em diversas regiões da zona rural do município.
Entretanto, as chuvas também destruíram as estradas rurais e muitas ficaram praticamente intransitáveis. Mais numa determinação do prefeito Alexandre Arraes a equipe da Secretaria de Infraestrutura está trabalhando em várias frentes para melhorar as estradas da zona rural.
estradaO responsável pelo comando do trabalho é Severino Lacerda que informou que já foram recuperadas várias estradas em diversas localidades a exemplo da Serra da Torre, Torre Grande, Sitio Ventania, Jardim, Alto do Rufino ao Sitio Tamboril, Serra da Boa Vista, Serra da Rancharia e Lagoa de Dentro ao Sítio Pajeú já foram concluídas.
estrada1Apesar da extensa área geográfica de Araripina, o prefeito Alexandre Arraes enfatizou que estabeleceu uma programação para a recuperação de toda a malha rural dentro das condições financeiras do município.
Nesta segunda-feira, 27, de acordo com informações de Severino Lacerda, a máquina retroescavadeira passou o dia no Sítio Flamengo escavando piçarra para recuperação das estradas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário