PREFEITURA MUNICIPAL DE TRINDADE

27 julho 2015

Araripina anuncia quatro reforços acima de 23 anos para disputa da A2



O Araripina anunciou a contratação dos quatro jogadores acima de 23 anos que vão reforçar a equipe na disputa do Campeonato Pernambucano da Série A2. Os volantes Mizael e Felipe Araripina, o atacante Philco e o meia Diogo Capela acertaram com o clube e chegam no dia 2 de agosto, data prevista para apresentação de todo o elenco.Mizael e Felipe já atuaram pelo Bode e são conhecidos da torcida. O atacante Philco tem passagens por Santa Cruz e Central, enquanto o meia Diogo Capela já jogou pelo Remo e atualmente estava no Manaus FC. O técnico do Araripina, Cleibson Ferreira comentou sobre os reforços, destacando a experiência que eles vão dar ao grupo.


- São jogadores que já têm uma 

rodagem. São atletas que não só pela qualidade técnica, mas pela experiência vão contribuir com o grupo, já que o campeonato será sub-23. São todos conhecidos, alguns até já trabalharam pelo clube, como os casos do Mizael e do Felipe. O Philco é um goleador, que não é só um atacante de área, mas se movimenta muito bem. E o Capela é um jogador que vai dar qualidade ao nosso meio, atleta experiente, que cadencia o jogo e que vai chegar apto para jogar - avalia Cleibson.

Assim como em 2014, a Série A2 será sub-23, em que o regulamento permite que equipes possam inscrever quatro atletas acima da idade. Diante disso, o Bode do Araripe foi em busca da contratação desse atletas visando fortalecer o grupo. Além da experiência, outro ponto destacado por Cleibson Ferreira é o fato dos jogadores já estarem em atividade. Algo que facilita na preparação do time, que devido idas e vindas na participação ou não do campeonato, só começará as atividades no próximo mês.

- Nós procuramos trazer jogadores que estivessem atuando para já estarem aptos para trabalhar, para não perdermos tempo de condicionamento. Com jogadores inativos, iríamos ter uma maior dificuldade para trabalhar o condicionamento. O tempo é muito curto, saímos atrás nesse quesito e não podemos dar mais espaço. Vamos ter no máximo 20 dias e a gente reconhece que isso é pouco, mas com esses atletas vai dar para fazermos uma boa pré-temporada - afirma Cleibson. 

Globoesporte.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário