PREFEITURA MUNICIPAL DE TRINDADE

03 julho 2015

Unidade básica de saúde da lagoa de dentro será inaugurada nesta sexta feira

psf - lagoa de dentro


Na próxima sexta-feira, 03, o prefeito Alexandre Arraes estará entregando mais uma Unidade Básica de Saúde à população de Araripina. Desta feita a comunidade beneficiada é a Lagoa de Dentro e adjacências.
O equipamento foi construído atendendo a todos os requisitos de modernidade e é equipado com uma grande estrutura para poder atender aos moradores da Lagoa de Dentro e comunidades vizinhas.
É mais uma importante obra da administração municipal que trará grandes benefícios à população, sobretudo no atendimento á atenção básica de saúde e na prevenção. A Unidade Básica de Saúde tem um amplo espaço para acomodar bem a todos os pacientes e no local terá atendimento médico/odontológico; apoio de enfermeiras (os) e técnicas (os) de enfermagem, além de vacinação e outros serviços para atender a população.
A inauguração será nesta sexta-feira a partir das 19 horas e o Secretário de Saúde, Aírton Lage, disse que será um importante momento uma vez que estará sendo entregue à população um equipamento que vai tratar da prevenção de saúde e da atenção básica.
ACE - PE

Nenhum comentário:

Postar um comentário