PREFEITURA MUNICIPAL DE TRINDADE

27 agosto 2014

Homenagens póstumas: Ibope não surpreende Armando

 Para o candidato do PTB ao governo de Pernambuco, Armando Monteiro Neto, o resultado da pesquisa Ibope, mostrando rápida recuperação de seu adversário da Frente Popular, Paulo Câmara, não surpreende. ''Vivenciamos nas duas últimas semanas um clima de comoção jamais registrado na história política de Pernambuco, amplificado pela intensa cobertura da mídia'', diz o senador em nota divulgada ontem. Ele explica o porquê desse seu entendimento:
 
''Tornou-se inevitável a associação das homenagens póstumas ao candidato adversário e seu grupo político. De agora em diante, resta saber o que passará a se constituir, verdadeiramente, em capital político próprio do candidato.
 
De nossa parte, registramos como muito positiva a cristalização das nossas intenções de voto em elevado patamar, garantindo a manutenção da nossa liderança, mesmo nesse cenário atípico. Registre-se ainda que continuamos a ser o candidato que apresenta o menor índice de rejeição'', diz o senador na nota à divulgada na noite de ontem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário