PREFEITURA MUNICIPAL DE TRINDADE

25 agosto 2014

É O POVO REVOLTADOS COM OS PREFEITOS DO NOSSO SERTÃO - Comunitário cobra de prefeitura e Compesa ações para mudar realidade em unidade de saúde do João de Deus

unidade saúde joão de deusUma enxurrada de denúncias referentes à Unidade de Saúde de Família Álvaro Rocha, no bairro João de Deus, zona oeste de Petrolina, tem gerado revolta entre os comunitários.
Num e-mail enviado ao Blog, o morador Wanderley Alves não isenta ninguém: nem prefeitura, nem Compesa.
Segundo ele, mesmo antes do ato de vandalismo ocorrido na unidade, no início deste mês, a falta de medicamentos por lá era constante. Para piorar, quem precisa ir ao posto é obrigado a encarar uma fedentina diária provocada por um esgoto.
Como se não bastasse deixar as residências na merda, há mais de uma semana a frente da unidade citada está completamente inundada por causa de uma fossa entupida. Será que ninguém vê que isso é uma questão de calamidade pública? Principalmente na frente do posto de saúde, onde as pessoas vão procurar atendimento médico e encontram água suja, fedida com merda e mijo a céu aberto? Será que ninguém vai procurar a Compesa ou a prefeitura cobrando a solução desses problemas? Isso deve ser corrigido com urgência. Não podemos ficar calados diante dessa situação lamentável. Onde vamos parar? Com a palavra a Compesa, Prefeitura Municipal de Petrolina, Conselho Comunitário do Bairro João de Deus, Associação de moradores do bairro João de Deus e a secretária de saúde do município”, desabafa Wanderley. (Fotos/reprodução)

Nenhum comentário:

Postar um comentário