PREFEITURA MUNICIPAL DE TRINDADE

26 agosto 2014

Fernando Filho recebe agradecimentos no Araripe e participa de caminhada na Cohab Massangano ao lado de Miguel Coelho

Retiro 1Cohab 3Em mais um compromisso de campanha, o deputado federal e candidato à reeleição, Fernando Filho (PSB), esteve ontem (24) na comunidade do Retiro, entre os municípios de Trindade e Araripina (PE), no Sertão do Araripe. Mas antes de pedir votos à comunidade, o parlamentar recebeu o agradecimento dos moradores pela instalação do novo sistema de abastecimento d’água na região.
A adutora teve esforços diretos de Fernando Filho para sair do papel. Várias famílias serão beneficiadas pela obra. Durante o encontro, organizado por vereadores dos dois municípios, o socialista ainda falou sobre suas propostas.
Antes do Araripe, Fernando Filho esteve na comunidade de Grossos, distrito de Verdejante, no Sertão Central. Ao lado dos vereadores Zé Carlos, Luiz Sanfoneiro e da vice-prefeita Aleide, o candidato percorreu diversas ruas do povoado.
Caminhada
No sábado (23), Fernando Filho fez um grande ‘arrastão’ na Cohab Massangano, zona oeste de Petrolina. Acompanhado do irmão e candidato a deputado estadual, Miguel Coelho (PSB), o socialista percorreu várias ruas do bairro. Em todo o trajeto, os dois foram saudados pelos comunitários.

Nenhum comentário:

Postar um comentário