PREFEITURA MUNICIPAL DE TRINDADE

21 agosto 2014

Prefeito de Araripina anuncia pagamento Seguro Safra, construção de UPA, Asfalto e inaugurações ESF’s

De volta à agenda administrativa, após a morte trágica do ex-governador e amigo - Eduardo Campos, o prefeito Alexandre Arraes (PSB) acompanhado do vice-prefeito Valmir Filho, secretários e vereadores retoma as atividades no município de Araripina com um dia intenso de entrevistas, reuniões com secretários e atendimento ao público.
Logo nesta manhã (20), o executivo municipal esteve concedendo entrevista na Rádio Arari FM, esclarecendo diversos temas ao exemplo do Seguro Safra, do qual a última parcela será paga dentro deste mês de agosto, garantindo a segurança que os agricultores precisam, seguindo o exemplo do compromisso cumprindo no ano passado.
Além disso, o prefeito Alexandre Arraes anunciou as obras que o município vem conquistando. São diversos bairros que já receberam saneamento e calçamento, ruas dos distritos de Nascente, Gergelim e Lagoa do Barro também ganharam o benefício.

O executivo anunciou também a Ordem de Serviço para a construção da Unidade de Pronto Atendimento – UPA 24h, no valor de R$ 2,2 milhões que será assinada pelo gestor nesta sexta-feira (22) e iniciada imediatamente, sonho dos Araripianos conquistada pelo esforço do prefeito Alexandre Arraes.
Além das Estratégias de Saúde da Família – ESF, nos Bairros Zé Martins, Morais, Cavaco, Lagoa de Dentro e Sipaúba que já estão em fase final, de acordo com o prefeito serão inauguradas em Setembro, mês de aniversário da cidade.
Uma das obras mais esperadas pelos moradores do Bairro Aplausos, áreas do Jardim Floripedes, entrada da Vila Bringel até a Vila Mendes e Vila Santa Maria são as obras de Asfalto que serão feitas através da empresa ganhadora da licitação - Lumax Engenharia, que iniciará na próxima segunda-feira (25) quando as máquinas chegarem na cidade, anuncio do prefeito Alexandre Arraes que cumpre mais uma promessa feita na gestão “Unidos por Um Novo Tempo”.
Após a entrevista o chefe do Poder Executivo de Araripina – Alexandre Arraes seguiu em agenda interna com diversas reuniões, entre secretários municipais e coordenadores para colocar novas atividades em dia, seguindo no atendimento ao público. ASCOM – ARARIPINA (fotos: Gustavo Mendes)

Nenhum comentário:

Postar um comentário