PREFEITURA MUNICIPAL DE TRINDADE

17 agosto 2014

Araripina está de luto

Após o anuncio da trágica morte do ex-governador de Pernambuco Eduardo Campos e seus assessores, o prefeito de Araripina Alexandre Arraes decretou luto oficial no âmbito municipal pelo período de 07 dias e, suspendeu as atividades da administração pública na última sexta-feira dia 14/08/2014.

Várias faixas foram expostas na cidade, inclusive do prédio da Prefeitura Municipal de Araripina com a frase: Araripina está de Luto – Saudades Eduardo Campos.
O prefeito Alexandre Arraes e a primeira dama, Roberta Arraes estão no Recife, juntamente com uma comitiva de cidadãos de Araripina para acompanhar e prestar homenagens ao ex-governador e seus assessores.

Ao lado da Família Campos e correligionários, o executivo municipal, emocionado falou do sentimento. “A emoção é forte e bastante dolorosa para todos nós que estamos aqui, vamos prestar nossa homenagem a este grande amigo de Araripina e do Brasil. Eduardo deixa para mim sua história e seu exemplo que deve ser seguido, vai com Deus meu amigo”, consternado desabafou o prefeito Alexandre Arraes.

Os corpos do ex-governador Eduardo Campos e de seus assessores chegaram no Recife, nesse sábado (16), às 23h05. Da base aérea do Recife seguiram em cortejo pelas ruas da capital pernambucana para o Palácio do Campo das Princesas, em um percurso que durou cerca de duas horas. A movimentação na CASA do ex-governador, no Palácio e nas ruas do Recife foi intensa. Aglomeração é crescente em frente ao Palácio do Campo das Princesas, no Recife.
ASCOM - ARARIPINA

Nenhum comentário:

Postar um comentário