PREFEITURA MUNICIPAL DE TRINDADE

06 agosto 2014

(ATENÇÃO) Tem Políticos usando o dinheiro Publico para fazer CAMPANHA, aonde esta o Tribunal Regional Eleitoral de Pernambuco ?

eleiçõesA partir desta terça-feira (5) eleitores de todo o Brasil poderão denunciar irregularidades nas campanhas políticas através do Disque Denúncia Eleitoral.
De acordo com informações de Mario Ernesto Humberg, coordenador geral do Pensamento Nacional das Bases Empresariais (PNBE), uma das entidades responsáveis pelo serviço, as denúncias mais comuns são referentes à propaganda irregular e ao uso de bens públicos nas campanhas.
Em 2012 foram mais de 4 mil denúncias encaminhadas à Procuradoria Regional Eleitoral. Algumas evoluíram para processos judiciais. Este ano por serem eleições gerais, a expectativa é de que serão 10 mil questionamentos.
O horário de atendimento do serviço é de segunda a sexta-feira, das 8h às 20h, e aos sábados, das 8h30 às 14h. Os telefones são 4003-0278 para capitais e regiões metropolitanas, e 0800 881 0278 para demais regiões.
O serviço faz uma triagem inicial das denúncias, que são anônimas, antes de encaminhá-las à Procuradoria. O cidadão pode acompanhar o processo com o número de protocolo.  (Fonte: Política Livre)

Nenhum comentário:

Postar um comentário