PREFEITURA MUNICIPAL DE TRINDADE

06 agosto 2014

Com evangélicos, Eduardo e Marina recorrem à Biblia

 Será lançada nesta quarta-feira a Carta de Princípios e Responsabilidades do Fórum Evangélico da campanha de Rodrigo Rollemberg (PSB) ao governo do Distrito Federal. Com a presença de diversos líderes evangélicos, o evento também terá a participação do presidenciável Eduardo Campos (PSB), de sua vice Marina Silva (PSB) e do candidato ao Senado Antônio Reguffe (PDT). Para divulgar a agenda, os candidatos recorreram até mesmo a versículos bíblicos de Jeremias.
“Busquem a prosperidade da cidade para a qual eu os deportei e orem ao Senhor em favor dela, porque a prosperidade de vocês depende da prosperidade dela”, diz o convite.
A reunião faz parte de uma estratégia de aproximação do PSB com o segmento evangélico, que na última segunda-feira levou mais de dois mil pastores da Assembleia de Deus a um encontro fechado com Campos e Marina. Localmente, o PSB disputa o voto evangélico com o candidato à reeleição Agnelo Queiroz (PT), que tem o apoio formal da maioria das igrejas e do presidenciável Pastor Everaldo (PSC).
(Blog Poder Online - Mel Bleil Gallo)

Nenhum comentário:

Postar um comentário