Cansado de tantas reclamações por parte da população contra o péssimo serviço prestado pela Companhia Pernambucana de Saneamento - Compesa, o vice-prefeito de Araripina Evilásio Mateus, (DEM), convocou os vereadores da base governista para irem se reunir com o representante do Ministério Público, Dr Fábio.
São muitos os transtornos enfrentados pela população de Araripina causados pela falta de estrutura no abastecimento da Compesa. Quando o motivo da falta de água não é o esquema de racionamento, é um cano estourado. Essas mesmas desculpas da gerência já desgastou a população.
Muitas famílias ainda reclamam que mesmo com às contas em dia, ainda é preciso gastar dinheiro com carros pipas porque passam mais de 15 dias sem chegar água nas torneiras.
O vice-prefeito Evilásio Mateus, estava acompanhado dos vereadores: Roseilton Oliveira (presidente da Câmara), Evandro (líder do governo), Kaligia Mateus,
Camilla Sampaio, Camila Modesto, João Doutor, Doval, e ainda o advogado Dante Arruda. Segundo todos eles, o verdadeiro problema da Compesa está na falta de investimentos em tecnologia e estrutura.
Além disso, diz também que investimentos têm sido feitos para melhorar a distribuição da água, e reforça que a população deve continuar ligando para informar os pontos de vazamento.
Telefone da Compesa Araripina:
(87) 3873-8413
Denúncia ao Ministério Público - PE
Quem não estiver satisfeito com o serviço da Compesa pode entrar em contato com o Ministério Público, por meio do número 127.
Fonte blog casa de abelha.
Nenhum comentário:
Postar um comentário