PREFEITURA MUNICIPAL DE TRINDADE

23 abril 2018

Tadeu: obras em Ouricuri e efeitos das chuvas em Bodocó

Tadeu Alencar visita famílias atingidas pelas chuvas em Bodocó e participa de inauguração em Ouricuri
O deputado federal Tadeu Alencar, líder do PSB na Câmara a partir de junho, cumpriu uma extensa agenda este fim de semana nas cidades de Bodocó e Ouricuri, no Sertão do Araripe. Ele visitou, neste sábado (21), famílias de Bodocó atingidas pelas enchentes do último final de semana, além de verificar as ações de apoio à cidade.
Ao lado do ex-prefeito Danilo Rodrigues e de seu grupo político e do deputado estadual Rodrigo Novaes, Tadeu Alencar visitou casas próximas à comunidade do Amparo, a área mais atingida pelas chuvas, com famílias desalojadas e que perderam móveis e utensílios.
Desde as enchentes do final de semana que governo do Estado vem atuando, com a realização de vacinação contra tétano, hepatites e difteria, ações da defesa civil e a retomada das aulas nas unidades de ensino estaduais. "O governo se fez presente com ações emergenciais importantes", frisou o parlamentar. Outra ação destacada por moradores, a recuperação da ponte na PE-545, que liga Bodocó a Ouricuri.
ILUMINAÇÃO – Na sexta-feira, em Ouricuri, Tadeu Alencar participou da inauguração da iluminação pública do assentamento Nova Conquista, na zona rural do município, acompanhado do secretário de Administração, Romildo Ramos; de vereadores do município - Aldelúcia Cléa, Alex Bar, Galeguinho Dantas, Galego e Nanias de Santa Rita - e de lideranças da comunidade. Na ocasião, Tadeu destacou o dinamismo da gestão do prefeito Ricardo Ramos, que vem fazendo inaugurações de obras e ações da prefeitura todas as sextas-feiras.

Nenhum comentário:

Postar um comentário