Uma estudante de 20 anos foi presa pela Polícia Federal (PF), no Aeroporto Internacional do Recife/Gilberto Freyre, com 16,2 quilos de cocaína na mala. Ela havia desembarcado na capital pernambucana em um voo procedente de São Paulo. De acordo com a corporação, esta é a maior apreensão desse tipo de entorpecente ocorrida este ano no terminal de passageiros.
A PF divulgou a prisão de Jhullyana Prata Machado hoje. Segundo a corporação, a captura da jovem, natural do Espírito Santo, ocorreu durante uma inspeção de rotina, realizada na terça-feira.
A estudante, que não tinha antecedentes criminais, despertou a atenção dos agentes federais que atuam no aeroporto ao demonstrar nervosismo. Em entrevista preliminar, ela entrou em contradição e, por isso, foi chamada para a vistoria da bagagem.
Nessa vistoria, os policiais encontraram 15 tabletes da droga, que passou por narcoteste e teve resultado positivo para cocaína. Jhullyana disse à PF que receberia R$ 5 mil para fazer o transporte do entorpecente
Nenhum comentário:
Postar um comentário