"MEU DEUS DO CÉU"
Quem foi assistir ontem a votação na câmara municipal para aprovação do concurso público de Araripina, saiu altamente decepcionado, com os vereadores da oposição, que se colocaram contra o projeto.
O próprio Luciano Capitão e a vereadora Camila Modesto, são concursados e a ex vereadora Maria Augusta, e muitos familiares de outros vereadores; mesmo assim os representantes do povo, não pensam na população e agiram pensando apenas na politicagem, e claro que não aprovam o certame.
Enquanto o prefeito de Araripina Alexandre Arraes pensa em melhorar a vida da população, vereadores de olho apenas na política para prefeito que se aproxima, tentam boicotar o concurso público.
Para completar o presidente da câmara Luciano Capitão, chamou a polícia para retirar pessoas do plenário, que se manifestaram chamando de "Vagabundo e baderneiro" ouça o áudio.
O presidente da câmara e vereadores falam em crise mais recebem mensalmente o repasse no valor de R$ 328.000,00, (trezentos e vinte e oito mil reais) que é administrado pelo presidente Luciano Capitão.
Nenhum comentário:
Postar um comentário