Em pleno mês de abril, onde o país, comemorou no dia 21, o feriado nacional, o Dia de Tiradentes, onde poucas pessoas lembram, que Joaquim da Silva Xavier, o Tiradentes, foi traído por seu amigo do mesmo grupo e da mesma luta, o coronel Joaquim Silvério dos Reis, que o traiu pelo dinheiro e pela gânancia do poder.
Em Araripina a traição política e a perseguição, em cima do prefeito Alexandre Arraes, não é de um coronel, é de um capitão, um vereador, que tanto foi ajudado e se fez de amigo, por muitas vezes sentando na mesa, na casa do amigo Alexandre Arraes, que sempre o recebeu e o ajudou politicamente.
O vereador conseguiu o primeiro e o segundo mandato como presidente da câmara de vereadores de Araripina, graças a ajuda e articulação do prefeito.
Para conseguir, se releeger no segundo mandato como presidente da câmara, o vereador, que recebe da prefeitura para administrar a casa legislativa, mais de R$ 300.000,00, mudou a Constituição Municipal, a Lei Orgânica.
Mesmo Alexandre Arraes, não sendo candidato a releição o vereador insiste em perseguir o prefeito com denúncias infundadas e vazias, o que demonstra apenas desespero. Será que o vereador escolheu o candidato errado !!
Nenhum comentário:
Postar um comentário