PREFEITURA MUNICIPAL DE TRINDADE

06 agosto 2012

CAMILA MODESTO PARTICIPA DE ATO POLÍTICO DA COLIGAÇÃO POR AMOR A ARARIPINA NO SITIO SANTANA

A jovem candidata a vereadora Camila Modesto (PT do B)  já demonstra bastante habilidade e desenvoltura quando participa dos atos políticos, tanto os organizados pela equipe responsável por sua agenda, e/ou quando ela cumpre agenda do candidato a prefeito de Araripina, Alexandre Arraes (PSB).
 Seu discurso está em harmonia com as demandas da população que ela conversa nas visitas que vem realizando na cidade e na zona rural, ouvindo as pessoas que clamam por uma saúde municipal de mais qualidade e presente. Atuante dentro da área da saúde, Camila não tem dificuldades de se comprometer que no exercício do mandato de vereadora, irá elaborar projetos que venham melhorar o atendimento a saúde dos araripinenses.

Camila esclarece aos seus eleitores, que para que seus projetos de melhoria da saúde municipal venham a serem realizados, precisa de apoio do poder executivo, é necessário que tenha afinidade com o prefeito eleito, e para isso, precisa eleger o candidato a prefeito Alexandre Arraes (PSB) que é o que está comprometido com Camila em modernizar e melhorar a saúde de Araripina a partir de 2013.



Nenhum comentário:

Postar um comentário