PREFEITURA MUNICIPAL DE TRINDADE

21 agosto 2012

ALEXANDRE ARRAES (PSB) RECEBEU OFICIALMENTE O APOIO DA FAMÍLIA SIMEÃO DURANTE ENCONTRO REALIZADO NA NOITE DA ULTIMA SEGUNDA-FEIRA (20/08)



Franciscô SimeãoMartha Simião, Dr. Henrilly e sua esposa Michele Mororó, assim como muitos funcionários da Compra Premiada Moto Eletro, Iros Motos e da Bull Motocicletas, entenderam que chegou o momento de Araripina avançar e ajudar a fazer uma transformação nesta cidade. A família foi unânime em decidir apoiar o nome de Alexandre Arraes para prefeito de Araripina na noite da ultima segunda-feira em reunião que aconteceu no prédio da Compra Premiada Moto Eletro.
Alexandre estava acompanhado da sua esposa e companheira de todas as horas, Roberta Bertino, de um dos coordenadores da campanha Airton Lage e sua esposa.
Tanto Martha, como os demais membros da sua família, estava neutros diante da eleição municipal para prefeito, após analisarem o quadro político que tem se formado em Araripina, ela e toda a sua família chegaram à conclusão que hoje o candidato que tem projeto concreto, que tem segurança e que sabe aonde quer chegar, é Alexandre Arraes do PSB (40).
Araripina precisa de um prefeito que cuide do seu povo. A Motoeletro e a MS MOTOS apoia Alexandre Arraes, pois é o melhor pra nossa querida cidade!!
É 40, é Alexandre!!!:) Comentário de Martha Simião no seu Facebook.
Alexandre Arraes agradeceu a manifestação de apoio da Família Simeão e ressaltou a liderança da Família no cenário político. “Nós sabemos o quanto a família Simeão tem forte inserção na sociedade araripinense, principalmente através do trabalho desenvolvido pelas ações sociais e geração de emprego do grupo Martha Simeão. Trabalho este que merece o nosso reconhecimento e respeito. A família se posicionou de forma democrática e é uma alegria muito grande receber este apoio que veio naturalmente” disse.
Alexandre antecipou que, ao longo desta semana, outras importantes lideranças vão oficializar apoio ao 40 “Este é o espírito da coletividade. Nosso modelo PSB de governar é bem intencionado e está sendo construído por todos aqueles que chegam para somar e para nos ajudar a dar um passo cada vez mais sólido em direção aos nossos objetivos que é a transformação na vida das pessoas através de ações desenvolvidas e direcionadas para oferecer o bem estar social a todos”. Finalizou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário