PREFEITURA MUNICIPAL DE TRINDADE

28 março 2018

Roberta Arraes comemora entrega de sementes à agricultores e produtores da região do Araripe

A deputada Roberta Arraes fez uso da tribuna na tarde de hoje (27), para comemorar a entrega de sementes à agricultores e produtores da Região do Araripe, realizada esse mês, no município de Araripina.
A parlamentar que esteve participando do evento a convite do secretário de Agricultura, Wellington Batista, falou em seu discurso a relevância da iniciativa, que é do Programa de Distribuição de Sementes, criado pelo Governo do Estado no ano de 2015. “Tem uma grande importância na vida de milhares de famílias do meio rural, pois beneficia os agricultores e melhora a produtividade gerando renda para eles”, afirmou.
Dessa vez foram entregues milho e sorgo para o município de Araripina, repetindo a mesma ação efetuada no ano passado, onde a deputada também esteve presente.
Ainda em seu pronunciamento, Roberta citou outros programas da gestão do governador Paulo Câmara, que tem levado benefícios aos sertanejos, como a implantação dos sistemas simplificados de abastecimento de água, construção de barragens e limpeza de barreiros.
“Mesmo com todas as dificuldades econômicas e políticas que o Brasil vêm enfrentando, Pernambuco tem dado continuidade a este programa que somando a tantos outros, mostra o compromisso da gestão do governador Paulo Câmara para com o Sertão do estado, onde tem intensificado ações e para superar os desafios de convivência com a seca e é com muita alegria e orgulho que tenho compartilhado todos esses benefícios com o meu povo”, finalizou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário