PREFEITURA MUNICIPAL DE TRINDADE

22 março 2018

ARARIPINA – GESSEIRO MORRE ELETROCUTADO NO SÍTIO LAGOINHA

O gesseiro Eliomar Feitosa, foto acima, que por muito tempo trabalhou com molduras e acessórios de gesso, morreu vítima de uma descarga elétrica na tarde de ontem, terça-feira 20/03, em uma propriedade no Sítio Lagoinha, zona rural de Araripina. 


Havia chovido bastante durante a tarde e o gesseiro teria entrado em contato com alguns fios de alta tensão ao manusear uma bomba d’água, recebendo uma descarga elétrica, vindo a falecer no local. 

Eliomar Feitosa era bastante conhecido em Araripina e região pelo seu trabalho profissional como gesseiro e por diversas vezes ajudou em campanhas realizadas no programa Rota 903 da Rádio Arari FM, apresentado pelo repórter Fredson Paiva, para ajudar pessoas mais carentes. 

O velório aconteceu no Sítio Lagoinha, onde o mesmo residia, mas o sepultamento foi realizado na tarde desta quarta-feira no Sítio Baixa do Angical, também na zona rural de Araripina, onde seu pai Cícero Torres também foi sepultado. O caso foi registrado na DPC local e um inquérito policial foi instaurado para apurar o fato. 

Por Fredson Paiva 

Foto – Reprodução Internet

Nenhum comentário:

Postar um comentário