PREFEITURA MUNICIPAL DE TRINDADE

08 março 2018

"NÃO TEM BOQUINHA, NÃO ADIANTA NEM SE ILUDIR, QUEM NÃO TIVER VOTAÇÃO SUPERIOR A 25 MIL VOTOS NÃO SE ELEGE DEPUTADO ESTADUAL"


Segundo algumas avaliações que temos feito com vistas as possíveis candidaturas para deputados (as) estadual, será quase impossível entrar candidatos eleitos com votação inferior a 25 mil votos. O blogueiro Edymar Lira também fez essa mesma avaliação na sua coluna de hoje no seu blog. Portanto, os postulantes ao cargo eletivo de deputado (a) estadual precisam ir além das suas fronteiras para conquistar a tão desejada vaga de parlamentar na Assembléia Legislativa de Pernambuco cientes que precisarão obter votação acima de 35 mil votos para ser eleitos, e ainda dependendo da coligação.
  
Quando chega nesse período, muitos candidatos acostumados com gabinetes e ar condicionados, tem que ir para o campo suar a camisa subindo e descendo ruas em busca de votos.

Muitos chegam a prometer coisas que jamais poderão cumprir, mesmo assim prometem. Alguns candidatos que sabem que não terão uma votação expressiva passam a usar inverdades para conquistar o apoio dos eleitores indecisos. 

Nessa eleição por exemplo, na eleição proporcional para deputados estadual terão a obrigação de tirar no minimo 25 mil votos para sonhar em ser eleito dependendo do quociente eleitoral que a coligação partidária alcançar. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário