PREFEITURA MUNICIPAL DE TRINDADE

24 setembro 2014

Programa Saúde no Campo chega a mais uma comunidade, desta vez no Sítio Beleza

A Prefeitura de Araripina, através da Secretaria de Saúde vem desenvolvendo um trabalho de melhorias no atendimento médico para as áreas descobertas e ajudando outros setores que precisam avançar mais forte em consultas, marcação de exames e tratamentos odontológicos. Este é o caso do Programa Municipal “Saúde no Campo” que já conseguiu atender mais de 10 mil pacientes na zona rural e distritos da cidade.
O Saúde no Campo está instalada neste momento no Sítio Beleza para atender os moradores desta localidade e regiões circunvizinhas. No momento da chegada da carreta a alegria segundo profissionais de saúde foi contagiante. Neste local os plantonistas atendem toda a demanda com atendimentos médico, de enfermaria e odontologia. Os serviços são presentes nas famílias que residem nas áreas descobertas. Um programa que vem priorizado a saúde e o bem estar de quem tanto precisa.
Segundo o vereador, liderança da comunidade, Adeval Reges a satisfação e a alegria dos moradores de lá é intensa. “A comunidade deste sítio e de todos os demais que serão atendidos durante estes quinze dias estão gratos pelos atendimentos que serão realizados aqui. O nosso prefeito Alexandre Arraes tem atendido nossos pedidos e isso é motivo de acreditar ainda mais neste governo sério que ajuda quem mais precisa”, destacou o parlamentar.
Todas as áreas descobertas da zona rural de Araripina já foram atendidas, e os serviços não irão parar, o programa permanece e volta a fazer o círculo de atendimentos por onde já passou. Durante 03 semanas a carreta Saúde no Campo fica em uma determinada localidade garantindo os cuidados necessários de cada paciente que precisa de mais saúde.
ASCOM - ARARIPINA

Nenhum comentário:

Postar um comentário