PREFEITURA MUNICIPAL DE TRINDADE

02 setembro 2014

Dilma vai usar o pré-sal contra o crescimento de Marina


 O PT quer usar o pré-sal como arma para minar o crescimento de Marina Silva (PSB), revela Bernardo Mello Franco, na sua coluna da Folha de S.Paulo desta terça-feira. Diz mais o colunista:
''Animada por pesquisas internas, Dilma Rousseff venderá a ideia de que a rival põe riquezas do país em risco ao deixar a exploração do petróleo em segundo plano. A presidente citou o tema na sexta e repetiu a dose duas vezes no debate de ontem. Petistas apostam no pré-sal para "desconstruir" Marina, a exemplo do que fizeram com Celso Russomanno (PRB) na disputa da Prefeitura de São Paulo em 2012.
Em testes feitos pela equipe do marqueteiro petista João Santana, que também chefiou a campanha de Fernando Haddad há dois anos, eleitores questionaram a consistência das ideias de Marina ao ouvir que ela não dá valor ao pré-sal.
 Quando Dilma apertou a adversária com o tema no debate promovido por Folha, UOL, SBT e Jovem Pan, o ministro Aloizio Mercadante (Casa Civil) vibrou na plateia: "Ela nem cita o pré-sal no capítulo de energia do programa de governo!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário